quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Olá e Adeus!

Queridos amigos e familiares!

Desde 12 de agosto até agora aconteceram muitas, muitas coisas mesmo. Fantásticas! Bom, não tive tempo de contar e nem de por fotos. Mas deu para ter uma idéia pelo blog do Henrik.
Mamãe, sim ela mesma, tem sido o grande centro de tudo desde então. Agradeco a Deus por ela ter vindo para cá.
Bom, não terei mais tempo para este blog. Comecarei a trabalhar logo, já era para ter comecado mas estou doente, com febre, tosse e dor no peito. Por isso me despeco definitivamente! Mas não se desesperem pois voltarei com outro blog para os mais íntimos e monolíngue.

Como diria Mario Quintana: Meus inimigos passarão eu passarinho...

4 comentários:

  1. ah que pena! adoro qdo escreve...
    melhoras, espero que fique boa logo!
    e espero que tenha recebido nossas mensagens, minha e da Marina, de Feliz Aniversário!
    beijos Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. I can't believe!
    Logo agora que a gente tinha notícias mais ou menos "periódicas"...?
    Faça logo um blog novo então.
    Obrigada pela preocupação comigo, já estou bem melhor agora. O Tamiflu é porreta!
    Saudades!

    Beijos beijos beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom acompanhar seu blog.Relatos divertidos e inteligentes, as vezes eu quase que "ouvia" a sua voz falando ...muito bom mesmo. Deu pra aplacar um pouco da saudade de vocês e acompanhar o crescimento dos meninos. Parabéns pela iniciativa! Fico ansiosa esperando o próximo.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. que venha o próximo, estou ansiosa prá comentar nele tb! um beijo e fique com Deus! Ivana

    ResponderExcluir