domingo, 9 de agosto de 2009

Show da Madonna. Madonnas konsert.


Eu e Elizabete viajamos para Gotenburgo logo de manhã. Chegamos às 14.00h por lá. Demos uma voltinha, algumas compras, muita conversa, almoco e café. De lá fomos para o hotel, Grand Hotel Opera, muito perto da estacão, das lojas e do estádio Ulevi aonde a Madonna se apresentou.
Eu me arrumei estilo Madonna dos anos 80 sem ser sexy. Com a minha cinturinha de ovo fiquei mesmo foi brega. Era legal ver a reacão das pessoas me olhando, algumas espantadas e outras me achando ridícula. Eu mesma estava me divertindo...Henrik disse que eu estava muito aquém do que eu realmente sou e para não usar eufemismos, estava feia mesmo. E daí? Eu não fui lá pra paquerar e sim pra me divertir!

O show foi muito bom! Nosso lugar era na frente, ao redor do palco, chamado Golden Circle. Adoro aglomeracões! Principlamente quando a maioria das pessoas é do meu tamanho ou menor que eu. Rsssssss.

Dancei, dancei, dancei e cantei, cantei cantei....Uau! Mas sinceramente, eu prefiro o Metallica!

Fotos abaixo depois da traducão "pé no saco" para o sueco:


På svenska:

Jag och min kompis Elizabete åkte buss till Göteborg
kl9:20 . Vi var där kl 14. Först gick vi runt i centrala Göteborg för att äta, prata, m.m. Därefter till hotellet som var jätte nära stationen och nära Ullevi.

Jag försökte skapa en Madonna 80-talets outfit men jag såg ut som
en "tacky" tjockis kärring. Hur cares???? Jag hade "outfiten" på mig i alla fall. Henriks skämdes här i Linköping. Kanske ska han be om skilsmässan???? Det var ganska roligt att möta människors blickar. Jag skrattade massor!
(I apologize, this blog is not about me! It's supposed to be about my children!!!!! Sorry! I have such a huge ego!)

Madonnas konsert var jättebra. Vi var på ståplatsen framför/bredvid scenen. Vi såg jättebra! Vi dansade och jag sjöng med glädjen, extas och totat desperation. Folk runt omkring var jättesnälla och trevliga samt lika korta (eller korkade? eller kåta?) som jag. Tur!

Själva showen var underbart men musiken är inte helt fantastiskt. Jag brinner mer för Metallica. (Inte så konstigt eftersom Metallica består av 4 testosteronbomber, hi, hi, hi!).

My out fit.


Antes do concerto: Innan konserten:




The show's begun...


Caiu uma gota d'água na minha lente! Fick en dropp vatten i kamera! F-- också!












The Game's over!




Depois do show. Time to go!

6 comentários:

  1. Que legal, Rachel, voces pelo jeito passaram bomba mesmo. As fotos saíram muito boas! E eu gostei do teu outfit anos 80, onde é que voce achou a saia?! O que me estranha é que os outros estranhassem, mas vai ver que é assim mesmo, o pessoal aqui se veste todo igual. No próximo show é só ir de minisaia minúscula (hotpants também servem) e de stilletos, para desaparecer na multidao de clones suecas, hi hi.

    ResponderExcluir
  2. Fina kort! Så illa var det inte Rachel. Ingen skilsmässa... Jag väntar också på minikjol/hotpants och stilettklackar. :-)

    ResponderExcluir
  3. arrasou no visual, prima...se eu fosse, tb iria a carater! ah sim, tb prefiro o metallica! haah
    bjo

    ResponderExcluir
  4. ah sim, lechuga sou eu, Ivana! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o visual! A Madona merece até mais eu tb capricharia...A Elisabeth está linda!
    bjs pras duas

    ResponderExcluir
  6. muito linda vc, aliás como sempre!
    bonita mesmo...
    beijos minha irmã querida!

    ResponderExcluir