segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A semana das criancas e nossa dos pais também.

Resolvi escrever sobre o dia a dia das criancas:

Segunda-feira: Sou eu quem leva para o jardim de infância que é bem de frente aqui de casa. Eles chegam por lá às 8:30h da manhã. Às 16 h o Henrik vai buscar. De volta pra casa eles assistem tv, brincam e esperam a mamãe chegar. Eu trabalho até tarde e do trabalho vou para a ginástica. Segunda-feira faco step 1 30 min e core 30 min. Depois volto pra casa. Quando chego em casa todos já jantaram, tomaram banho, mamadeira e já estão deitados lendo histórias de ninar com o pai. Depois escovam os dentes e dormem. Na maioria das vezes quando chego eles já estão dormindo. Janto, tomo banho, converso um pouco com o Henrik e pego o berco. Henrik costuma assistir tv ou computador.

Hoje nada foi assim pois peguei uma gripe de lascar e fiquei em casa. O Henrik levou-os para o jardim de infância, eu busquei e agora estão vendo tv. Vou preparar o jantar daqui há pouco e o Henrik vai trabalhar até um pouco mais tarde e depois vai para o supermercado. No mais a rotina seguirá como acima com a diferenca que eu tambem darei banho e colocarei os meninos para dormir.

Aguarde nova postagem com fotos e continuacão amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário