sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sexta-feira.

No Brasil dia internacional da cerveja, de sair do trabalho e ir se encontrar com os amigos para um bate-papo no final da tarde, descarregar o estresse da semana, conversar, ver o movimento. Alegria, alegria!

Aqui é o dia chamado: Fredags mys. Ai! Significa ficar em casa, se enterrar no sofá, ver tv e comer porcaria. Eu não falo mais nada, tirem suas próprias conclusões...

Bom, hoje os meninos ficam no jardim de infância das 8:00-14:00h. Eu os levo e busco. Sexta-feira eu trabalho só por 3 horas. Dedico o resto do dia para inventar algo com as criancas, passear, ir pro parque, tomar um lanche ou então ficar em casa e "mysa" (o negócio da "fredags mys"). Com esse tempo acaba mesmo desmotivando passear, ficar na rua.

O Elias comecou com febre de madrugada, pegou minha gripe. Por isso está em casa comigo. O Eric está no jardim de infância, daqui há pouco iremos buscá-los.

Depois conto mais sobre a sexta-feira.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário